terça-feira, 10 de novembro de 2015

FINAIS DOS CAMPEONATOS DE FUTSAL DE SÃO GONÇALO-RN

Arte: Rayane Rocha
Arte: Rayane Rocha

Hoje tem futsal em São Gonçalo, futsal de primeira linha, jogos de semifinais. Serão dois jogos de emocionar os amantes do futsal
A noite desta terça feira – hoje (10), terá becos, vielas, ruas e avenidas apontando para o Ginásio Vereador Aildo Mendes/Centro.
Dois jogos, uma rodada dupla que promete emoções. Nova Zelândia, uma das sensações do campeonato enfrenta os Malzões no jogo de abertura da rodada, o vencedor vai decidir o titulo com vencedor de URV e Humildes que jogam fechando a rodada, outro jogão de futsal. A decisão será no dia 20 de novembro no Ginásio Luiz de Barros.
Nova Zelândia e Malzões nunca conquistaram o municipal, URV e Humildes são bi-campeão municipal. Os Humildes é o atual bi-campeão da competição.
Entrou na fase do vale tudo, vale a presença na final da competição mais concorrida da categoria no estado RN, a mais emocionante, a mais técnica e a que paga a maior premiação.
Estarão em quadra quatro grandes equipes e em jogo cerca de 20 mil reais de prêmio em dinheiro. São 20 mil reais apenas apara a categoria adulto masculino, além de mais 4 mil reais para as categorias do Master Masculino, Masculino Sub/16 e Adulto Feminino.
fonte: São Gonçalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br