quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PASSEIO CICLÍSTICO SERÁ REALIZADO NAS COMEMORAÇÕES DO 10º ANIVERSÁRIO DA SEI TANGARÁ


No próximo dia 15 de novembro o projeto social e voluntário "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte" da Sociedade esportiva Independente (SEI Tangará), estará completando a sua 1ª década de serviços prestados as famílias tangaraenses, e para comemorar o natalício, algumas ações estão sendo desenvolvidas.
  • Taça Grimalde de futebol Sub-11;
  • Taça Nísia Floresta de Futebol Sub-14;
  • Amistoso Sub-11 com o ABC de Natal
  • Reunião geral com pais e alunos;
  • Passeio ciclístico,
  • Copa Interna para os 200 alunos inscritos;
  • Copa Craque do Futuro Sub-14.

Para o passeio ciclístico que acontece no dia 15 de novembro, os coordenadores estão convidando todos os alunos inscritos, os familiares, amigos, colaboradores e comunidade em geral para participar de mais um grande momento que ficará registrado nos documentos da entidade e na memória das crianças que são a razão maior das realizações da escolinha de futebol.

Todos os alunos deverão está padronizados com o uniforme da SEI Tangará e os convidados que não tem esse material podem vestir roupa, azul, vermelha ou branca que são as cores predominantes que identificam a Sociedade Esportiva Independente.

A concentração para o início da pedalada será em frente a escola estadual prefeito João Ataíde de Melo a partir das 16 horas e de lá, todos sairão pedalando pelas principais ruas da nossa cidade, haverá segurança dos guardas municipais.

No encerramento do percurso, que ocorrerá na praça de eventos, por trás da rodoviária, haverá sorteio de brindes (bolas, caneleiras, meiões), que serão doados pelos patrocinadores. Além do sorteio, haverá premiação para o participante que levar o maior número de componentes da família para fazer parte desse grande momento de participação familiar.

Os patrocinadores terão a divulgação da sua marca no blog da SEI Tangará, no facebook, nos adesivos que serão distribuídos, nas chamadas de som e durante o percurso da pedalada. 

Estamos em busca de colaboradores para que juntos possamos distribuir o maior número de brindes possível. Contamos com a sua colaboração, enter em contato com Nildo Ângelo (84) 9.9920-8602.
modelo dos adesivos (patrocinadores) que serão distribuídos, cada empresa terá a sua marca divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br