segunda-feira, 14 de setembro de 2015

EXEMPLO: EQUIPE DE SÃO GONÇALO-RN DESTINA PARTE DA PREMIAÇÃO PARA MATERIAL ESCOLAR

FOTO WENDELL JEFERSON
Auto Esporte destina parte do prêmio do Sub/16 para atletas investirem em material escolar. Um gesto muito bonito dentro do esporte amador, principalmente se tratando das categorias de base.
O Auto Esporte A. Clube de São Gonçalo/RN conquistou no último dia 29 de agosto o vice-campeonato de futebol de 2015 na categoria Sub/16, no confronto contra o Olaria FC (Uruaçu), o Olaria levou a vantagem vencendo por 1 x 0 e conquistou o título da temporada.
A condição de campeão do Olaria lhe rendeu financeiramente 4 mil reais de premiação, coube ao Auto Esporte como vice-campeão o valor de 2 mil reais, os valores pago pela Prefeitura Municipal.
O presidente do Auto Esporte, José Brandão, fez um gesto que merece destaque em qualquer ocasião ou tempo, ele destinou para cada jogador o valor de 60 reais. Os valores individualmente foram entregues ao pai de cada atleta.
O gesto da presidência do Auto Esporte foi justo e coerente, pois os atletas enalteceram ainda mais o nome do clube no cenário esportivo. Mas o fato que chamou atenção foi à orientação dada a cada pai pelo presidente do clube.
“Entendo que esse valor é simbólico, mesmo assim gostaria que cada um de vocês investisse esse na compra de material escolar para seu filho, queremos para todos que aqui estão um futuro melhor construído também através do esporte”. Disse José Brandão.
Foi realmente um gesto digno de quem faz esporte amador com o verdadeiro espírito esportivo e que ver o esporte como um verdadeiro instrumento de melhorar a sociedade em que vivemos.
Nossos parabéns ao José Ribeiro Brandão pelo gesto de grandeza. Valeu presidente!
Fonte: São Gonçalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br