terça-feira, 15 de setembro de 2015

ABC SUB-11 VIRÁ A TANGARÁ JOGAR COM A SOCIEDADE ESPORTIVA INDEPENDENTE (SEI)

ABC SUB-11, EQUIPE CONTA COM 6 CANHOTOS NA EQUIPE TITULAR
No último mês de maio a equipe do ABC de Natal na categoria sub-11 conquistou o título da Copa Fred Menezes sub-11, competição que é realizada no centro de treinamento José Nilton de Sá, de propriedade do mais querido.

A equipe alvinegra comandada pelo professor Eloy Simplício venceu todos os jogos e tornou-se campeão invicto sem sofrer nenhum gol na competição, o professor Eloy, destacou a curiosidade de seis atletas da equipe titular serem canhotos, o que representa uma raridade no futebol que geralmente tem a grande maioria de atletas destros.

Como projeto do professor Eloy Simplício que foi o responsável pela criação e coordena a escolinha de futebol do ABC desde 2009, a equipe dos garotinhos alvinegros irá percorrer o RN realizando amistosos e a cidade de Tangará será uma das contempladas com a visita da equipe natalense.

A data do encontro será agendada entre as diretorias das equipes, mas o que está confirmado é mais um encontro entre a escolinha SEI Tangará e a escolinha do ABC de Natal, desta feita em solo tangaraense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br