quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CRAQUES DESFILAM TALENTOS NO FUTEBOL DE SÃO GONÇALO-RN

O nível técnico do futebol de São Gonçalo é excelente para os padrões do futebol amador
Trinta e cinco equipes formam o Campeonato de Futebol de São Gonçalo/RN. Sendo 20 equipes na primeira divisão e mais 15 na segunda, com acesso e descenso de quatro equipes, mesmos moldes da primeira e segunda divisão de profissionais do futebol brasileiro.
Além da premiação financeira que é alto nível, muitos outros fatores fazem da competição a maior e melhor do futebol do RN.
Um dos fatores que também abrilhantam a competição é a participação de atletas profissionais, desde que não estejam com contrato profissional em vigor. Os clubes chamados favoritos não medem esforços para contratá-los e reforçarem sua equipe na busca do título.
Vale salientar que além dos jogadores profissionais, tem muita gente boa que não quiseram ser profissionais por opção, preferiram outra profissão tendo o futebol como lazer, mais que jogam muita bola. Ex.: Dal, Ferrugem, Dedé – esse joga muito, sabe jogo, melhor mil vezes que muitos desses medalhões que ABC e América tem em seus elencos -, centroavante do Estrela de Ouro,Júnior CaianaFabinho Punaú, Bruno Camarão, Izac, Nêgo e tantos outros.
Relato aqui alguns nomes conhecidíssimos no mundo do futebol profissional.
Didi, volante que recentemente esteve no Flamengo/RJ, Sorato, volante cria das bases do ABC e que disputou a série B de 2014 pelo Icasa/CE, Bêleu, meia que passou pelo América/RN, Alexandre, lateral que foi do ABC/Santa Cruz/RN, Fábio Silva, experiente atacante rodado no futebol profissional que por muitos anos jogou no ABC.
Quirino, atacante que nos últimos anos esteve na linha de artilheiros do futebol profissional do RN, Galeguinho, atuou no Palmeira de Goianinha, joga muito, Messi, goleiro dos bons do nosso futebol, Gilcley, atacante, Paulinho Macaíba, atacante que rodou por muitos times do Brasil,Fábio Silva, volante cria do ABC, passou pelo América e outros grandes clubes, Marciano, ala esquerda com muita experiência.
É uma competição de alto nível em todos os aspectos.
Fonte: São Gonçalo Esportes - Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br