sábado, 1 de novembro de 2014

Por falta de MEIÃO LIMPO finalista do Alagoano da 2ª divisão deixa de treinar



Foto: Romário Silva/Palmeira Epsorte
Foto: Romário Silva/Palmeira Epsorte
O União Palmeirense eliminou o time de Aloísio Chulapa, conseguiu a vaga de acesso para a primeira divisão do Campeonato Alagoano e disputa o título da segundona com o Ipanema. Mas a fase não é tão boa quanto parece. Com o foco todo voltado para a decisão que vem pela frente, um fato curioso aconteceu: não ouve treino, nesta segunda-feira, porque faltou sabão para lavar os meiões dos atletas. O técnico Manoel Pinheiro deu mais detalhes sobre o ocorrido ao globoesporte.com.
“Foram detalhes. Os dirigentes bem ocupados, o pessoal responsável por essa parte não apareceu e ficamos sem poder treinar, só faltavam os meiões. Acabou o sabão e quando chegamos para treinar, faltou [lavar] o meião. Poxa vida, me avisava que eu dava o dinheiro para comprar o sabão e resolver a situação. Faltou comunicação, esse foi o detalhe. Tinha colete, camisa e short, menos o meião”, disse ao globoesporte.com
O treinador sabe das dificuldades de se jogar em uma sgeunda divisão, mas ressalta que o clube é novo e destacou a dedicação de todos.
“Meu amigo, se for fazer um levantamento das coisas erradas que nós enfrentamos o tempo todo… Isso aí foi pouco perto das coisas que têm acontecido nos últimos três meses. Isso aí é o mínimo. Mas a gente supera tudo. O intuito é classificar, se superar. O sacrifício foi feito e as vitórias vieram. São coisas que acontecem no time que está iniciando, tem nem sete meses de vida e já conseguiu um acesso. Tem esse lado também, algumas pessoas inexperientes né, que nunca trabalharam com o futebol alagoano, mas está tudo bem”, afirmou.
Apesar de todo o problema, Manoel levou a história de uma forma descontraída
“Cara, o material sujo estava com um cheiro insuportável, que não dava nem para aguentar dentro do carro”, concluiu.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br