Os coordenadores da escolinha SEI Tangará (Nildo, Marcos e Adailton) iniciaram no último domingo (09/11) um trabalho voluntário em prol da melhoria do estádio Aprijão, a praça esportiva é o local das atividades do projeto social e voluntário 'Educando Através do Esporte' que oferece lazer por meio do futebol e a formação do cidadão com um trabalho educacional disciplinar voltado para as 180 crianças e adolescentes de 07 à 14 anos.
Para a direção da escolinha, _"cuidar do campo é zelar pelo que é nosso, o estádio Aprijão é um bem público e um belo palco de transformação e formação de muitos jovens que necessitam de uma diversão onde exista contato humano em um mundo que fica cada dia mais distante de momentos de alegria ao lado dos amigos. O treino marca o encontro da presença física e de um calor humano que está ficando ausente nas relações e cada vez mais presentes no mundo tecnológico. Cuidar do campo de futebol nos faz muito bem".
Os coordenadores irão contribuir com o trabalho realizado pelo funcionário do estádio Aprijão o desportista Aderbal para que ocorra melhorias no campo de futebol, o apoio e o suporte dos demais desportistas com certeza será importante para o bem do nosso esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário