domingo, 12 de maio de 2013

Fase dois do sub 17 não apresenta surpresa


FILHO DE CASCATA É DESTAQUE NA CLASSIFICAÇÃO DO AMÉRICA


Não houve surpresa nos jogos da segunda fase do Estadual de futebol sub 17, promovido e organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Os confrontos ocorreram nesse sábado, 11, com três no estádio Juvenal Lamartine, em Natal, e outro no estádio Barretão, na cidde de Ceará Mirim.
No Juvenal Lamartine, pela manhã, o ABC confirmou sua superiordade sobre o seu adversário na competição ao aplicar 5 a 0 em cima do Palmeiras das Rocas. No outro duelo, o Monte Líbano voltou a repetir o bom trabalho que fez nas primeiras rodadas do certame e bateu o Santa Cruz por 2 a 0. À tarde, o Palmeira de Goianinha enfiou 3 a 0 no Comercial. O Palmeira, agora, é a única equipe do interior a passar à fase seguinte do certame.
No estádio Barretão, o América de Natal, aproveitando-se do bom momento por que passa o meia Brendo (foto), goleou o Globo de Ceará Mirim por 4 a 1. O garoto Brendo, que é filho do veterano meia Cascata do time de profissional do América, na opinião do cronista esportivo, Marcos Trindade, que assistiu ao jogo, foi o destaque da partida, marcando dois dos quatro gols da vitória rubra.
Diante dos resultados, asseguraram passagem à terceira fase do Estadual, ABC, América, Monte Líbano e Palmeira de Goianinha. No quadrangular, cada equipe fará três jogos – só de ida. Os dois primeiros colocados disputarão o título da competição, em apenas um confronto.

TABELA DO QUADRANGULAR

1ª rodada – 18 de maio
ABC x Monte Líbano
Palmeira x América

2ª rodada – 25 de maio
Monte Líbano x Palmeira
América x ABC

3ª rodada – 01 de junho
Monte Líbano x América
ABC x Palmeira

Por Esporte Amador RN, foto de Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br