domingo, 19 de agosto de 2012

COPA DE FUTSAL WEVERTON WEBHER

INSCRIÇÕES ABERTAS, PROCURE A ORGANIZAÇÃO DA COPA E NÃO FIQUE DE FORA!

O desportista Ailton Webher promoverá a I COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL que acontecerá de 26 de agosto a 30 de setembro com a participação de atletas do município tangaraense com a idade a partir de 30 anos. Os jogos serão realizados na manhã dos domingos no ginásio poliesportivo vereador César Barbosa de Lima situado na RN saida para Sitio Novo-RN.

A competição recebe o nome do filho do promotor do evento e conta com o apoio da rede de supermercardo Progresso, Mercadinho Trairi, Mercadinho Santa Teresinha, Neto Lanches, P.M. de Tangará, Blog Sei Tangará e Restaurante e Lojas Alvoradas.

As inscrições estão sendo realizadas com Ailton Webher no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) até o dia 23 de agosto (quinta-feira), entre em contato pelo fone 9978-9943 e não fique de fora deste importante evento esportivo no futsal tangaraense.

Realização: CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense)

OBS: A organização da competição comunica que necessita de patrocínio/apoio, quem interessar em abraçar este movimento em prol do esporte tangaraense, entrar em contato com Ailton Webher.

Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br