quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ABC é o RN na Copa do Brasil Sub 20


A CBF - Confederação Brasileira de Futebol - definiu os clubes para a disputa da primeira Copa do Brasil Sub 20, competição que vai movimentar o futebol de base no País. 

Marcada para começar no dia 2 de outubro próximo, a competição envolverá 32 equipes de 11 estados numa disputa que terminará no dia 15 de dezembro. 

O ABC será o representante potiguar na competição por ter ficado entre os 12 melhores colocados da Série B de 2011. A competição também terá a participação dos 20 clubes da Série A.

O sistema de disputa será eliminatório, com jogos de ida e volta, até que se defina o campeão. O regulamento específico da competição e a sua tabela serão publicados até o dia 3 de setembro.

Participantes
Corinthians/SP, Vasco/RJ, Fluminense/RJ, Flamengo/RJ, Internacional/RS, São Paulo/SP, Figueirense/ SC, Coritiba/PR, Botafogo/RJ, Santos/SP, Palmeiras/SP, Grêmio/RS, Atlético/GO,ABC/RN, Bahia/BA, Atlético/MG, Cruzeiro/MG, Atlético/PR, Ceará/CE, América/MG, Avaí/SC, Portuguesa/SP, Náutico/PE, Ponte Preta/SP, Sport/PE, Vitória/BA, Bragantino/SP, Boa/MG, Americana/SP, Grêmío Barueri/ SP, Goiás/GO, Guarani/SP.
Fonte: DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br