terça-feira, 1 de novembro de 2011

MÊS DO REENCONTRO



As informações referentes ao III Encontro, estão resumidos neste convite.
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

III ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES
Inicia-se hoje o mês que será realizado pela 3ª vez a confraternização entre os amigos presentes e ausentes da cidade de Tangará-RN, evento de tamanha grandiosidade que já pode ser incluido no calendário social e cultural do nosso município. No próximo dia 13 a partir das 08 horas da manhã, no açude público Trairi vários conterrâneos de berço ou de coração estarão reunidos revivendo e vivendo novas histórias ao lado de amigos e dos familiares.
Será a oportunidade do reencontro entre amigos que estiveram juntos em um passado recente e que por alguma razão que só o destino tem a resposta, tiveram que trilhar caminhos na maioria das vezes distante da nossa terra Tangará. Será também o encontro com uma nova geração ascendentes dos nossos conterrâneos.
Os amigos presentes e a beleza natural do Açude Trairi, te convida junto com a família a se fazer presente nesta festa de grande alegria. Aproveite a oportunidade de rever os amigos, relembrar velhas histórias e ao mesmo tempo construir novos capítulos que serão lembrados em outras oportunidades, use o momento também para conhecer mais pessoas e somar novos amigos.
Está distante? não tem problema no III encontro dos amigos tangaraenses estarão disponíveis números da TIM para que o maior número de pessoas possam participar da confraternização que a cada ano vem crescendo e se destacando entre os tangaraenses espalhados nos quatros cantos do Brasil, ligue e participe: (84) 9967-0080 (Fernando Ferrão) (84) 9675-0500 (George Fabricio).
Para que possamos ter uma idéia da presença dos amigos no encontro 2011, gostaríamos que deixasse o comentário nessa postagem sobre a presença física, por telefone ou até mesmo pós-encontro através de fotos que serão publicadas nos meios sociais que se farão presente na festa, como: Blog Sei Tangará, Amigos Tangaraenses, Orkut Rui Barbosa e Orkut de amigos que estarão presentes e podem ser divulgados através de comentários aqui neste blog, façam do Sei Tangará um canal interativo de encontro de amigos, será um prazer atendelos.
Fui convidado e com autorização é claro, estendo o meu convite para que muitos amigos se façam presentes, com a graça de DEUS a festa será grandiosa. Aguardo o seu comentário e a sua presença no dia 13 de novembro.
Um abraço, Nildo Ângelo.

8 comentários:

  1. Nildo Ângelo - Tangará-RN
    Com fé em Deus estarei presente nesta grande confraternização. Espero a confirmação da sua presença através do comentário no blog Sei Tangará, um abraço a todos e até o dia 13 se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! isso é perfeito preserva a amizade, que poucos fazem, amo tudo isso, em meu parecer, costumo a dizer que: existem amigos de ouro,prata e bronze e poucos de ouro,esse reencontro é lindo! nessa cidade, na verdade são amigos de ouro penso assim. o tempo passa tão rápido sem espera-mos já se foi, até pessoas que amamos muito, quero parabenizar pelo dirigente e o Blog em publicar tamanha coisa tão linda que é a amizade, prazeroso e relembrar seus momentos felizes que devem ser sempre lembrados, um mega bjo em cada coração... amo vcs amigos de ouro.

    ResponderExcluir
  3. realmente estou de acordo com as palavras de erika, vai ser uma festa de maiores sucesso
    só em cada uma se reconhecer e encotrar amigos
    que faz tempo sem ver, mas vai ser uma grande e festa e sucesso, parabens

    ResponderExcluir
  4. parabens a todos pela esta linda iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. parabens a todos nesta linda festa.

    ResponderExcluir
  6. meus parabens e o sucesso dos amigos de tangará, nossa senhora é comentarios de todos que fazem esta festa, vai ser marcante, linda e parabens os tangaraenses.

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS ANIVERSARIANTES DA SEMANA:
    LUCILIO/11/11/11, JORGE MONTENEGRO/13/11/11 e JOSÉ ACÁCIO DUARTE/15/11/11.

    MEUS PARABÉNS! DOMINGO VEREMOS LÁ NO TRAIRI, SE DEUS QUIZER.

    ResponderExcluir
  8. Alexandre Fernandes (Fiampa)13 de novembro de 2011 às 20:49

    Parabéns a todos que fizeram parte da coordenação do lll encontro dos amigos de Tangará, simplesmente uma festa fantástica e inesquecível, sem politicagem, sem brigas, um verdadeiro exemplo de que quando se tem, união, força de vontade e amor no coração podemos atingir metas jamais antes alcançadas, fico torcendo para q esse grupo de amigos volte a se reunir e quem sabe abracem uma causa nobre em beneficio de nossa querida cidade, pois capacidade, organização e determinação eles tem, mais uma vez meus parabéns!!!

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br