Argentino, que imaginaria encerrar a carreira no Flu, acabou cedendo à proposta milionária: 'Nunca vi tantos zeros'
Fred Cursino
Publicada em 30/06/2011 às20:16
Rio de Janeiro (RJ)
Publicada em 30/06/2011 às20:16
Rio de Janeiro (RJ)
A torcida do Fluminense ainda não perdeu seu grande ídolo atual. Mas irá perder nesta sexta-feira, quando o Darío Conca deve assinar a rescisão com o Tricolor e dar início aquela que será 'a grande oportunidade da sua vida', dizem pessoas próximas. O negócio renderá cerca de R$ 10 milhões aos cofres do Flu e mais outra bolada ao craque argentino.
De acordo om uma fonte ligada ao jogador, a proposta feita pelo Guangzhou Evergrande, da China, surpreendeu ao próprio Conca, que um dia imaginou que encerraria a carreira nas Laranjeiras. Em conversa com amigos na última quinta-feira, quando o Fluminense acabou cedendo à pressão financeira do clube asiatico, o meia desabafou.
- Nunca acreditei que isso fosse acontecer. Está passando um filme na minha cabeça - disse o argentino, que, em seguida, completou:
- Esse acordo vai dar uma grande estabilidade para a minha família. Nunca vi tantos zeros na minha vida!
Conca, que recebe cerca de R$ 500 mil reais por mês no Fluminense, aumentará seu salário em mais de quatro vezes. O novo vínculo terá dois anos e meio de duração e, por contrato, o Fluminense não terá nenhuma preferência num possível retorno do craque ao futebol brasileiro.
Nesta quinta, contra o Atlético-PR, no Engenhão, ele deve fazer sua última partida pelo Tricolor e, certamente, irá ouvir o clamor da torcida para que o craque e herói do último Campeonato Brasileiro não deixe as Laranjeiras.
De acordo com a mesma fonte, o acordo agora está nas mãos do próprio Conca, que, nesta sexta-feira, optará pela assinatura ou não do contrato milionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário