CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAMPEONATO TANGARAENSE


Há exatamente uma semana a bola vai rolar pelo Campeonato Tangaraense de Futebol, após 4 anos sem a realização do evento a secretaria de esportes com o apoio da prefeitura de Tangará-RN, agendou para o dia 15 de julho o retorno de uma paixão dos desportistas do município.

24 equipes divididas em duas séries (A e B), disputarão o título da competição que distribuirá a quantia financeira de R$ 5.000,00 aos vencedores. Na Série B os atletas inscritos devem ser apenas do município tangaraense, enquanto que na Série A, cada equipe poderá inscrever 05 atletas de outros municípios.

União do Assentamento Ronda do vereador Paduca e o Palmeiras da Várzea do Milho de Pedoca farão a abertura da competição no dia 15 de julho ás 14 horas pela Série B e as 15:30hs pela Série A. Expectativa de grandes jogos.

A cada final de semana até o dia 14 de outubro quando será realizada a grande final os grupos A, B e C se alternarão nos jogos de final de semana como atrativos para os desportistas que estavam saudosos das grandes competições de futebol as tardes dos finais de semana no estádio Aprijão.   

Comentários