domingo, 13 de novembro de 2016

LAGOANO É A PRIMEIRA EQUIPE CLASSIFICADA NA COPA WEVERTON WEBHER


Lagoano
A 3ª rodada da Copa Weverton Webher foi realizada na noite deste sábado no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN, apesar dos jogos bem disputados as equipes do Lagoano (líder) e o São Caetano conseguiram superar os seus respectivos adversários e se consolidam com uma certa distância dos seus concorrentes. O Lagoano está com 100% de aproveitamento e já garantiu a classificação para a fase seguinte, se conquistar mais um ponto no último jogo quando enfrentará o Veterano de Sitio Novo a equipe tangaraense consegue matematicamente a vaga na final da competição.

Os Garotos e os Veteranos somam apenas um ponto, enquanto que o Esperança ainda não somou pontos, mas ambas as equipes continuam com chances reais de classificação por ainda haver dois jogos há serem realizados e muita coisa pode acontecer nas rodadas subsequentes.


Ficha técnica dos jogos realizados no dia 12/11/2016
ESPERANÇA
4
5
SÃO CAETANO
GOLS
Richardson (2), João Maria e Célio
Jorgedson (3), Nilson e Natanael
ARBITRAGEM
Luizinho Fernandes e João Maria de Lima
ANOTADOR/CRONOMETRISTA
Ailton Webher

GAROTOS
1
3
LAGOANO
GOLS
Ailton
Tasio, Ivanildo e Gilvan
ARBITRAGEM
Luizinho Fernandes e João Maria de Lima
ANOTADOR/CRONOMETRISTA
Ailton Webher

Foto: Blog J. Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL

Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a cat...