segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ENFIM NOTÍCIA BOA PARA O ABC

ABC sub-19 - Juvenal Lamartine (Foto: Divulgação/ABC)
Quinto colocado no Estadual sub 19 de 2015, o ABC ganhou de presente a segunda vaga do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior - edição de 2016. Tudo aconteceu com a desistência do Santa Cruz - dono da vaga - em participar da competição.

Obedecendo a ordem de classificação do Estadual, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol ofeereu a vaga ao Globo de Ceará Mirim, terceiro lugar no campeonato, o qual declinou do convite.

Aí, a federação fez o convite ao Mossoró Esporte Clube, quarto melhor posicionado no Estadual, que também rejeitou disputar a copinha. 

Como era o próximo da fila, a vaga "caiu no colo" do ABC que, bem não foi convidado, imediatamente aceitou participar mais uma vez da vitrine do futebol de base do Brasil. Aliás, esta será a segunda vez consecutiva que o alvinegro entra na copa pela janela. Este ano, o ABC disputou no lugar do Globo, que ficou de fora porque não tinha dois anos de filiação à federação e, por tabela, à Confederação Brasileira de Futebol.

fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIÃO CONTRATA ATACANTE QUE ATUOU NA EUROPA

O presidente do União do Assentamento Ronda, Paulo Paduca , não está medindo esforços para reforçar a sua equipe e buscar a reabilitação n...