domingo, 20 de setembro de 2015

MÁSTER: TANGARÁ E SANTA CRUZ FARÃO A FINAL DA COPA DE FUTSAL WEVERTON WEBHER



Se as equipes do sub-14 com o melhor aproveitamento na competição confirmaram a vaga na final, o mesmo não pode se afirmar da categoria máster com as equipes que garantiram a liderança isolada dos seus respectivos grupos (Sitio Novo e Lagoa de Velhos) sendo superadas pelas equipes que foram crescendo e encontrando o seu espaço na sequência da competição.

No primeiro jogo da semifinal a equipe de Lagoa de Velhos empatou com o Santa Cruz em 3x3 e nos pênaltis a equipe foi superada por 2x1 e deixa a competição de forma invicta com o Santa Cruz seguindo em busca do título da Copa de futsal Weverton Webher na categoria máster
.
No jogo que definiu o segundo finalista a equipe de Tangará reforçou a equipe com o goleiro Chicó e com os atletas de linha Mocó e Edinho da cidade de Lagoa D’anta que deram uma nova proposta de ofensiva a equipe que venceu o até então “imbatível” Sitio Novo pelo placar de 6x3.

Com os jogos da fase final concluído, foram conhecidos os finalistas das duas categorias (sub-14 e máster) da 4ª Copa de Futsal Weverton Webher que tem a organização da CETAN que é presidida pelo desportista Ailton Webher.
03 DE OUTUBRO DE 2015  -  TANGARÁ,RN
GINÁSIO POLIESPORTIVO SENADOR CARLOS ALBERTO DE SOUZA
FINAL
CATEGORIA SUB-14
16:00 HORAS  SEI TANGARÁ  X  SERRA FUTSAL
FINAL
CATEGORIA MÁSTER

18:00 HORAS  TANGARÁ  X  SANTA CRUZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...