domingo, 24 de julho de 2011

URUGUAIO SUÁREZ É ELEITO O MELHOR DA COPA AMÉRICA

O Uruguai não conquistou apenas o título da Copa América neste domingo. A seleção celeste também venceu algumas das premiações individuais do torneio. O atacante Luis Suárez, por exemplo, foi eleito o melhor jogador da competição realizada na Argentina.
Autor de quatro gols na Copa América (atrás apenas dos cinco anotados pelo peruano Paolo Guerrero), Suárez foi decisivo na campanha uruguaia. O jogador do Liverpool marcou duas vezes na vitória sobre o Peru, nas semifinais, e abriu o placar na decisão contra o Paraguai.
"Fico eternamente agradecido às pessoas que me apoiaram. Alcançamos uma proeza muito grande com esse projeto de renovação da seleção do Uruguai", comentou Suárez, que recebeu seuprêmio das mãos de Joseph Blatter, presidente da Fifa.
O Uruguai também teve a revelação da Copa América. O zagueiro Sebastian Coates, que era cobiçado pelo São Paulo, superou Neymar e outros jovens badalados para ficar com o troféu. "Não tenho palavras para descrever o orgulho que estou sentindo", disse.
Já o melhor goleiro da Copa América foi o veterano Justo Villar, do Paraguai, fundamental na eliminação do Brasil nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br