quinta-feira, 28 de julho de 2011

O FUTEBOL ARTE

SANTOS 4X5 FLAMENGO

DE FALTA GOL DE INTELIGÊNCIA
Simplesmente espetacular, um jogo que parecia decidido aos 25 minutos do 1º tempo e que aparentemente caminharia para uma histórica goleada, de repente transformou-se em uma das mais bonitas viradas do nosso futebol.

Quem acompanhou grandes jogos de um passado de futebol arte deve ter se encantado com um jogo de poucas faltas e muitos gols.

Durante a semana muito se comentou sobre os meninos da Vila e Ronaldinho Gaúcho, e o "piloto" que convoca os admiradores para um grande espetáculo estava prenunciando que Neymar mesmo vestindo a 11 faria um gol digno de um camisa 10 da Vila famosa, e que Ronaldinho em raras boas apresentações no retorno ao futebol merengue, desencantaria e marcaria 3 decisivos gols. 

Aperitivos não faltaram para que os saudosistas do futebol aplaudissem de pé um verdadeiro espetáculo chamado futebol em um terreno tão famoso e perpetuado pelo rei do futebol.
O ENCONTRO DOS CRAQUES DO JOGO
NEYMAR E BORGES 2 GOLS CADA.
EMBAIXADAS DEPOIS DA DEFESA DO PÊNALTI
OS GÊNIOS
TEXTO Nildo Ângelo     FOTOS Google     blog seitangara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...