MURICY "DEVERIA SER COLOCADO UMA PLACA NA VILA, PELO JOÃO"

Por Adilson BarrosSantos, SP
Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o gol antológico que Neymar marcou no histórico confronto entre Santos e Flamengo, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, pretende homenagear o craque com uma placa. Já Pelé defende “cinco placas” para Neymar.
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, entende, claro, que o lance foi genial (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). No entanto, afirma que o jogo em si foi espetacular. O Fla venceu por 5 a 4, após sair perdendo por 3 a 0. Uma partida cheia de alternativas, lindas jogadas e muitos gols. Por isso, para o comandante alvinegro, deveria ser colocada uma placa na Vila Belmiro para reverenciar o confronto.
- O jogo merece uma placa também, não só o gol do Neymar. O que o Ronaldinho Gaúcho jogou foi brincadeira. Casa cheia, muitos craques em campo, futebol bonito, para frente, com os dois times partindo para cima, jogando bola. Coisa que há muito tempo não se via - comentou o técnico santista.
O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, concorda com o treinador do time e vai estudar o caso.
- Foi um jogo absolutamente fantástico. É uma pena que o Santos perdeu, mas o futebol ganhou muito com o espetáculo.

Comentários