quinta-feira, 16 de novembro de 2017

TANGARÁ SPORTS REALIZA COPA SUB-15 COM NOVO FORMATO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Tangará Sports está lançando um projeto piloto visando a participação do maior número de atletas possível das escolinhas e não apenas oportunizar a participação em eventos dos atletas considerados diferenciados.

Nesse formato a competição será realizada em quadrangular de turno único entre duas agremiações que participam com sua equipe principal e uma equipe alternativa da mesma categoria. O intuito é fazer com que pelo menos a equipe B, seja montada com atletas que geralmente não tem a oportunidade de participar de muitos eventos.

Cada equipe jogará três vezes, sendo que a que somar o maior número de pontos ao final do quadrangular seja considerada campeã e receba a premiação referente ao título conquistado. Como regra, é essencial que as mesmas agremiações (A X B) se enfrentem na primeira rodada, ficando os encontros entre as equipes de cidades diferentes nas duas últimas rodadas.

No dia 10 de dezembro será realizada no estádio Aprijão em Tangará/RN a 1ª edição do projeto que será iniciado pela categoria Sub-15. Dependendo da avaliação, a escolinha SEI Tangará pretende adotar esse sistema durante a próxima temporada com intercâmbios nas mais diversas categorias e diferentes cidades.  

SEI/Tangará e LDU/Serra Caiada farão a abertura do projeto com a tabela marcando os jogos com início a partir das 8 horas da manhã.

SEI 'A'   X   SEI 'B'
LDU 'A'   X   LDU 'B' 

SEI 'A'   X   LDU 'B'
SEI 'B'   X   LDU 'A' 

SEI 'B'   X   LDU 'B'
SEI 'A'   X   LDU 'A' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br