domingo, 10 de setembro de 2017

SEI TANGARÁ VENCE NA ABERTURA DA 6ª COPA WEVERTON WEBHER SÉRIE PRATA


Após um ano e meio a SEI Futsal volta as atividades como começou no ano de 2015 tendo como porta de entrada a Copa Weverton Webher de Futsal na categoria Sub-14 no qual a equipe conquistou o título de forma invicta.

A base da equipe que conquistou três títulos regionais em quatro competições disputadas foi mantida e o objetivo é que seja sequenciada na Taça Prata da Casa que será realizada em novembro e a possível participação na Copa Verão 2018 que seria a estreia da garotada em uma das principais competições de futsal do nosso estado.

Mesmo sem ter realizado treinamento antes da estreia os treinadores Nildo Ângelo e Marcos Costa elogiaram bastante a atuação da equipe e espera corrigir alguns detalhes para o próximo confronto frente a equipe do flamengo no dia 23/09. Como por exemplo, a precisão na finalização que foi um dos pontos a ser corrigido durante os jogos da Copa.

A equipe venceu o primeiro confronto pela Copa Weverton Webher na noite deste sábado e venceu a equipe do Central pelo placar de 4x1 com os gols sendo assinalado por Bruno Duarte (3) e Klaus Anderson. 

O próximo compromisso na competição será no dia 23 de setembro frente a equipe do Flamengo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br