sexta-feira, 8 de setembro de 2017

COPA WEVERTON WEBHER SÉRIE PRATA TEM INÍCIO NESTE SÁBADO (09)

Doze equipes participarão da Copa Weverton Webher em sua 6ª edição que tem início na noite deste sábado (09). As equipes foram divididas em quatro chaves por meio de sorteio realizado no congresso técnico no último dia 02 de setembro.

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro do próprio grupo, classificando para fase quartas-de-finais os 2 melhores de cada chave. A partir da 2ª fase os jogos que terminaram em igualdade serão definidos os vencedores através de cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti.

A bola irá rolar pela primeira vez na atual edição a partir das 20 horas de amanhã (09), no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza. O grupo A com Catolé e América fazem a abertura e a SEI Tangará enfrenta o Central no segundo e último jogo da noite pelo grupo B.

Pela primeira vez a competição que é realizada pela CETAN (Comissão esportiva Tangaraense), terá o formato de Série Prata, com os atletas que atuaram na Copa Verão 2017 não podendo atuar na competição com o objetivo de revelar novos atletas para a maior competição da região que é realizada entre os meses de janeiro e fevereiro de cada ano.

Os desportistas tangaraenses estão convidados a fazer parte de mais um grande evento esportivo em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br