quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

JUVENTUDE E OT CRUZEIRO SÃO OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DA COPA VERÃO 2017

 Equipe de arbitragem

A fase quartas de finais da XXXIV Copa Verão de Futsal de Tangará-RN reservou mais um grande momento para o histórico da maior competição esportiva dos municípios do estado do Rio Grande do Norte. Desportistas de várias cidades da região estiveram presentes em parceria com o público local que mais uma vez superlotou as dependências do ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.

No primeiro jogo da noite a equipe do Juventude sob a categoria e as finalizações precisas de Mateus Nicolau que marcou 3 vezes e é um dos artilheiros da competição superou a persistente equipe do Inferninho que fez uma campanha satisfatória e com muita garra perdeu por apenas um gol, fazendo por merecer um dos lugares entre os 08 melhores colocados da competição.

Com a vitória o Juventude foi o primeiro time a garantir vaga na fase semifinal da Copa Verão. A arbitragem foi de Charles Eliont de Freitas e Leandro Sá com os trabalhos de mesa sendo de Nildo Ângelo, Adailton Lopes e Marcos Costa.

No segundo jogo o Assentamento Ronda contou com os reforços de Tibúrcio e Leleco, mas não foi o suficiente para parar a entrosada equipe da OT Cruzeiro que até o momento está com 100% de aproveitamento na competição. O placar de 5x0 foi construido com gols de Sabará (02) que também está na artilharia da competição com 10 gols, com 02 de Lego (vice artilheiro 9 gols) e Betinho (08 gols na Copa).

A arbitragem do 2º jogo foi de Leandro Sá e Jonas Gomes e na mesa ficaram Nildo Ângelo, Adailton Lopes e Marcos Costa.

O primeiro confronto da semifinal já está definido, Juventude e OT Cruzeiro buscam um lugar na grande final da competição nesta quinta-feira (09) ás 19:15hs no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, encontro de artilheiros e de goleiros menos vazados até o momento.

 Juventude
 Nicolau, Leandro Sá, Charles Eliont e Jean Carlos


Mateus Nicolau tem mantido a regularidade sendo um dos destaques da Copa Verão
 OT Cruzeiro
 André Luiz, Leandro Sá, Jonas Gomes e Celino
 Ginásio superlotado

 (Sabará e Betinho)
Leleco e Tibúrcio (Assentamento Ronda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br