quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CRAQUE DO FUTSAL BRASILEIRO É DIAGNOSTICADO COM TUMOR NO CÉREBRO

Fixo foi cortado antes dos compromissos da Seleção na Catalunha (Foto: Divulgação/ CBFS)
Neto revelou o motivo de seu corte da Seleção Brasileira nesta quinta-feira. Eleito melhor do mundo em 2012, o fixo confirmou em contato com a Gazeta Esportiva que foi diagnosticado com um tumor no cérebro e que será submetido a uma cirurgia nesta sexta.
Bola de ouro da Fifa na temporada em que marcou o gol do hexacampeonato Mundial do Brasil, ele foi cortado dos amistosos que o time verde tem disputado na Catalunha. A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, porém, havia apontado que o jogador tinha se lesionado, o que foi desmentido por ele.
Sem revelar detalhes da gravidade do procedimento, Neto apenas apontou que passou mal durante os treinos e que voltou para o Brasil para realizar exames. Depois de constatado o tumor, o defensor pediu que os fãs orem por ele e disse que não gostaria de ser incomodado com ligações.
Com prestígio tanto internacional quanto nacional. o fixo é um dos principais nomes do futsal brasileiro. Revelado pelo Atlético-MG, ele passou por diversos clubes do Brasil, assim como da Espanha e da Rússia e foi eleito por três anos o melhor vencedor da Liga Nacional (2002, 2004 e 2011).
Fonte: Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br