segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

COPA VERÃO: OT CRUZEIRO e UNIÃO A EXPECTATIVA DE UM GRANDE JOGO


Desde a realização do sorteio dos grupos no congresso técnico da Copa Verão 2017 que o confronto entre a OT CRUZEIRO e o UNIÃO passou a ser o mais esperado para a primeira fase da competição. As equipes estrearam de maneira distintas, enquanto o União utilizou apenas a base caseira e passou sufoco para vencer a equipe da Russinha a OT utilizou o elenco completo com o reforço de Betinho e Sabará e venceu com facilidade a equipe do Matadouro.

A expectativa para o confronto das 20:15hs no ginásio senador Carlos Alberto de Souza fica por conta das contratações de atletas visitantes por parte do União, por enquanto, apenas boatos dos possíveis nomes que reforçarão a equipe da dupla Andrier e João Paulo. A certeza é de que todos os envolvidos na competição estão aguardando um grande jogo entre as equipes que são consideradas favoritas ao título da competição.

Quem chegar mais cedo ao ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza irá acompanhar a Copa Volta as Aulas Sub-15 às 18:15hs entre Barcelona/Tangará e Grêmio de São José do Campestre e pela Copa Verão ás 19:15hs o duelo entro os garotos do Matadouro e Russinha, a equipe comandada por Tibila terá dois novos atletas visitantes no elenco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br