sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ATLETAS TANGARAENSES SE DESTACAM NA COPA VERÃO DE FUTSAL


As vezes ouvimos comentários de que a Copa Verão devia ser apenas para atletas do município para valorizar a prata da casa, respeito a opinião de quem pensa dessa maneira, porém discordo desse pensamento quando vejo jovens promessas do nosso futsal jogando ao lado de craques consagrados do esporte potiguar como, por exemplo, Edinho, Galego, Sabará, Betinho, Anderson, maxwell, Alanzinho... uma maneira de aliar a iniciação com a experiência do profissional.

a abertura para a participação de atletas de outros municípios e até outros estados tem atraído os desportistas das cidades circunvizinhas e tem colocado a Copa Verão entre as melhores competições do estado. O atleta que tem talento consegue se destacar e as várias edições do evento tem comprovado esta teoria.

Na edição 2017 alguns atletas que participam pela primeira vez vem se destacando como: Andinho (Matadouro), Carlinhos (Inferninho), Patrick (Olaria),  Jonatan (Russinha), e atletas que já participaram de edições anteriores como, Marquinhos (Força Jovem), André (Força Jovem), Jucinho (Fidelão), Pedrinho (Fidelão), Tido (Juventude), Igor (União), Silvestre (Matadouro), Flavinho (Russinha) e Jefinho (ABC); além dos atletas considerados "consagrados" que não precisam ser relacionados pelo motivo de já terem provado as suas qualidades.

Estamos apenas na primeira semana, ainda vem muita novidade por aí. Atletas de casa com os visitantes formam os ingredientes que os torcedores que lotam o ginásio gostam de prestigiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br