domingo, 25 de dezembro de 2016

PINTOU MAIS UM CAMPEÃO DA COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL MÁSTER


Em um jogo em que o equilíbrio entre as equipes foi a tônica de toda a partida e que detalhes definiram o destino de qual equipe seria a campeã, esse foi o olhar dos torcedores que estiveram presentes no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN, para acompanhar mais uma equipe que entraria no rol dos campeões da Copa Weverton Webher que viveu as emoções da sua 5ª edição.

De um lado estava a invicta equipe do Lagoano que chegou a final sem sofrer grandes dificuldades em seu percurso e do outro lado a equipe dos Garotos que alternou momentos altos e baixos, vindo a encontrar a regularidade na reta final da competição com a aquisição dos atletas Edinho e Galego (Lagoa D'Anta) que fez com que toda equipe apresentasse um crescimento que fez com que a equipe conquistasse a vaga na grande final.

Com um placar apertado (2x1) a equipe dos Garotos EC conquistou o título que por pouco não escapou após a pressão da equipe do Lagoano na reta final do jogo. A arbitragem que teve uma atuação de excelente qualidade foi formada por Luizinho Fernandes, João Maria e Ailton Webher.

Campeão: Garotos EC
Vice-Campeão: Lagoano
Artilheiro: Edinho (Garotos)
Goleiro Menos Vazado: Tásio (Lagoano) 
Realização: CETAN








A imagem pode conter: 6 pessoas, comida

                
Fotos e vídeo: Blog J. Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br