domingo, 11 de dezembro de 2016

FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO SEI TANGARÁ 2016

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA SEI TANGARÁ EM 2016
Deus é maravilhoso e damos toda honra e toda glória ao Senhor pelas bençãos alcançadas em mais um ano. Com a confiança dos pais, a satisfação das crianças e a ajuda dos amigos, conseguimos (toda equipe da SEI Tangará), encerrar mais um ano de trabalho realizado com muita dedicação.

Neste sábado (10), 100 crianças das categorias Sub-08, Sub-10 e Sub-12 da escolinha Sei Tangará participaram das atividades recreativas que marcaram o encerramento das atividades em 2016.

Futebol, Volei, Basquete, Atletismo, pênalti no arco, pipocas, algodão--doce, sucos, pula-pula e distribuição de prêmios. Uma tarde inteira de muitas diversões.


Agradecemos (Nildo e Marcos Do Conselho) aos pais, alunos, a equipe de apoio André Costa, Zé, Luizinho Fernandes FilhoNova Silva, Gustavo Alves, Francisco Assis, Fun Happy festa e eventos em nome de Luiz Taveira e Zeza que patrocinaram a pipoca, o algodão-doce e o pula-pula, José Samiris Silva que fez a doação da água mineral e a Aurelio Costa que patrocinou gelo e copos descartáveis. Obrigado de coração.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br