sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SEI TANGARÁ REALIZA A 1ª NOITE DAS CELEBRIDADES ESPORTIVAS TANGARAENSE

Idealizadores do evento: Nildo Ângelo, Marcos Costa e Adailton Lopes

Um sonho idealizado há algum tempo que foi concretizado na noite da última terça-feira (04), com a entrega da medalha de Mérito Desportivo para celebridades que contribuem com o desenvolvimento esportivo e cultural do município tangaraense. A máxima de que "santo de casa não obra milagres" não faz parte do dicionário dos integrantes da SEI Tangará.

A organização foi da escolinha SEI Tangará por meio dos coordenadores Marcos Costa, Nildo Ângelo e Adailton Lopes que decidiram homenagear os destaques esportivos e esperam que o poder público possa oferecer o suporte para que a Noite das Celebridades Tangaraenses sejam realizada anualmente.

Foram entregues medalhas para os Parceiros da SEI Tangará, para 130 alunos da SEI Tangará que disputaram a Copa do Mundo da SEI Tangará e 09 medalhas de mérito desportivo. A recepção do público foi ao som do paredão de Rik Som com as bandas ministério de música Servo de Cristo e ministério de música Menino Jesus.

 banda do ministério de música da matriz de santa Teresinha fizeram a recepção do público
Mais de 300 pessoas acompanharam o evento
Medalha de Mérito desportivo

FUTEBOL
Grandes atletas atuaram no estádio Aprijão e levaram o nome de Tangará-RN para além das nossas fronteiras, mas dentre os vários nomes selecionados pelos organizadores o vencedor foi o jovem goleiro do ABC FC, Geison Gomes que iniciou na escolinha SEI Tangará e está defendendo atualmente as cores de um dos maiores clubes do Nordeste, para entregar a premiação merecida ao jovem atleta foi convidado o seu avô Manoel Gomes que é um dos desportistas tangaraense que não perde um único jogo de futebol no estádio Aprijão em tangará-RN.
GEISON GOMES (FUTEBOL)

ATLETISMO
José Samiris da Silva ou Briba como é conhecido é um amante do atletismo que há 15 anos disputa a Corrida de Pedestre que acontece em Tangará durante a semana da pátria, o atleta que foi o campeão das últimas edições, confessou está emocionado com a homenagem que está sendo feito pela SEI Tangará e lamenta a ausência do poder público em momentos aparentemente simples, mas que é de suma importância para os amantes e praticantes do esporte amador. Canindé Agapto entregou a medalha de mérito desportivo ao atleta Briba
SAMIRIS SILVA (ATLETISMO)

CICLISMO
O ciclismo é o esporte que mais tem crescido na atualidade e em Tangará quando se fala em competição da modalidade, o jovem Lelê ciclista tem se destacado em todas os eventos em que tem participado e mereceu receber das mãos do amigo Jorge Eduardo a medalha de Mérito desportivo na modalidade esportiva Ciclismo. 
LELÊ (CICLISMO)

FUTSAL
Um dos maiores eventos esportivos do estado do RN é sem dúvida a Copa verão de Futsal que há mais de 30 anos é realizada no município tangaraense, um dos ícones dessa grande competição é o eterno capitão da equipe do Taveira futebol clube que foi o "papa título" da década de 90 no futsal da região, Luiz Taveira que disputou 25 edições da Copa Verão, será que o capitão tem gás para mais uma edição?
A sua esposa Zeza Ângelo fez a entrega da medalha de mérito desportivo
LUIZ TAVEIRA (FUTSAL)

VOLEIBOL
O voleibol tangaraense rende sua homenagem ao polivalente professor Chagas Gerônimo que desenvolveu no nosso município através da escola Severino Bezerra uma gama de alunos/atletas apaixonados pela modalidade. O professor Chagas por motivo superior não pode está presente e foi representado por Luizinho Fernandes que recebeu da professora Marizete a medalha de mérito desportivo.
LUIZINHO (REPRESENTANDO CHAGAS GERÕNIMO) VOLEIBOL

CARATÊ
A Academia Agapto é atualmente referência quando o assunto são as artes marciais, o professor Canindé Agapto tem formado caratecas para disputa de competições a nível estadual, norte-nordeste, brasileiro e panamericano. Com a Academia Agapto Tangará sempre fica no lugar mais alto do pódio. Admilson Pereira fez a merecida entrega da medalha de mérito desportivo ao professor Canindé Agapto.
CANINDÉ AGAPTO (KARATÊ)

CAPOEIRA
A capoeira tangaraense é realizada por Damião Nascimento ou professor Fumassa como é conhecido no batismo da modalidade. O professor Fumassa não mede esforços para que os jovens pratiquem a mistura da dança e da luta que são utilizados nos variados movimentos corporais que é  referência na modalidade. Briba fez a entrega da medalha a Damião.
DAMIÃO (CAPOEIRA)

EVENTOS ESPORTIVOS
A CETAN (Comissão esportiva Tangaraense) por meio do seu presidente Ailton Webher tem realizado desde 2012 a copa Weverton Webher de Futsal que está a cada ano se firmando no calendário esportivo do município de Tangará e desde o ano passado que o evento é extensivo as equipes de outras regiões. A medalha de mérito desportivo na modalidade Eventos Esportivos foi com merecimento entregue por lelê ciclista ao desportista Ailton Webher.
Ailton Webher (Eventos esportivos)

CULTURA
O esporte e a cultura partilham do mesmo objetivo de formar o cidadão com o intuito de manter o corpo e a mente sempre saudáveis, por esse motivo a medalha de mérito esportivo foi extensiva a cultura que é muito bem representada em nosso município pelo jovem Augusto Araújo que realiza eventos culturais anualmente no município tangaraense. Por razões de compromissos profissionais, Augusto Araújo não pode se fazer presente, sendo muito em representado pela professora Marizete que recebeu a medalha de mérito desportivo das mãos da professora Nova Silva. 
MARIZETE (REPRESENTANDO AUGUSTO ARAÚJO) CULTURA

Ao final do evento fica o registro da equipe organizadora como cerimonialista J. Netto que foi homenageado com a medalha de parceiro da SEI Tangará pelos relevantes serviços de comunicação prestados a entidade social e a toda a comunidade tangaraense.

Para a realização do evento a SEI Tangará contou com o apoio de Kássia Arruda, Célio Trajano, Silvestre locações de cadeiras, Rik Som, Andinho Cds.

Na torcida pela continuidade desse grande evento que vem a homenagear os verdadeiros guerreiros que travam uma luta desigual e desnecessária em busca da prática saudável do esporte.
Viva aos desportista!   

ORGANIZADORES COM O CERIMONIALISTA J. NETTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br