segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ATUAL CAMPEÃO PARTICIPARÁ DA COPA WEVERTON WEBHER SUB-14

Resultado de imagem para sei futsal
SEI Tangará -atual campeão
A direção da SEI Tangará decidiu participar da 5ª Copa Weverton Webher de Futsal que será realizada no próximo sábado no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará,RN. O projeto da escolinha é voltado para a modalidade de futebol, mas com o convite do presidente da CETAN, Ailton Webher, a equipe disputou a competição no ano passado (1º ano em que foi disputada na categoria de base) e de forma invicta a equipe da SEI Tangará conquistou o título da competição.

Para a atual edição a SEI Tangará já havia cedido os atletas para as três equipes tangaraenses que disputará a competição, mas irá formar uma nova equipe para representar a entidade que detém o título da última edição do evento que a cada ano está se firmando no calendário esportivo tangaraense e regional, já que a competição também é voltada para equipes de outros municípios nas categorias Sub-14 e máster (a partir de 35 anos).

A categoria sub-14 será realizada em um único dia, a primeira fase será composta por 7 equipes que foram agrupadas em duas chaves de acordo com o sorteio realizado no congresso técnico. As equipes jogam entre si dentro do próprio grupo, classificando-se para a fase semifinal os dois melhores de cada grupo.

Grupo A: SEI Tangará, Barcelona, Paraíba e Alvorada
Grupo B: Grêmio, Grêmio FC e Ás de Ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br