quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CLÁSSICO TANGARAENSE NA COPA INDEPENDENTE



CRUZEIRO DO TRAIRÍ

RUSSINHA
O estádio Aprijão será o destino dos desportistas tangaraenses na tarde do próximo domingo (07), as 15:30hs a bola vai rolar para as equipes da Russinha e Cruzeiro do Trairí, o confronto será válido pela 2ª rodada da Copa Independente de Futebol do Agreste.

Na rodada inicial a Russinha conquistou um ponto precioso ao empatar nos Grossos (Bom Jesus) com a forte equipe do Vasco pelo placar de 0x0, enquanto que o Cruzeiro não conseguiu somar pontos dentro dos seus domínios sendo superado pelo América de Bom Jesus por 2x1.

Com a Russinha não querendo perder pontos por ter o mando de campo e o Cruzeiro precisando recuperar os pontos que foram desperdiçados dentro de casa a expectativa é de um grande jogo de futebol para os amantes do esporte que se deslocarem para acompanhar o grande clássico que acontece no estádio municipal Aprígio Fernandes Pereira.

Os dirigentes estão escondendo o jogo e não anunciaram reforços para que o adversário seja surpreendido, o que se publica em redes sociais é que as equipes serão caseiras, é esperar para ver se não se trata de uma estratégia extracampo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br