terça-feira, 31 de maio de 2016

2ª NATAL OPEN DE FUTSAL SHOW FOI UM SUCESSO


foto divulgação
O professor Severino Martins (Djavan), realizou no período de 26 à 29 de maio o 2º NATAL OPEN DE FUTSAL SHOW com participação de 62 equipes da região Nordeste do país, sendo 43 equipes visitantes e 19 equipes do RN totalizando 450 atletas inscritos que buscaram o título em nove categorias; do Sub-07 ao Sub-17.

Além do RN os estados do PI, PB, CE e PE participaram da competição com equipes como: Sport, Naútico, Santa Cruz, Recife Soccer, Arena Recife (PE), Cabo Branco, Benfica (PB), Sumov, Bombeiros (CE), ABC, M. Madalena, Expansivo, Máster (RN), Alianza e Espanhol (PI).

O projeto do Open Natal de Futsal a nível Nordeste foi elaborado por professores e ex-craques de futsal com o objetivo de resgatar o esporte de uma maneira intensificada, não apenas no RN, mas em toda a região Nordeste ao mesmo tempo em que oferece as crianças e jovens a oportunidade de participar de grandes competições ao mesmo tempo em que interagem com pessoas de diferentes lugares aumentando o círculo de amizades que é um dos diversos benefícios que o esporte tem a capacidade de promover.

A realização do evento foi do professor Severino Martins(Djavan) com apoio da Federação Norteriograndense do Desporto Escolar – FNDE e  da Mimo Arbitragem.

Confira os campeões da 2ª edição/2016
CATEGORIA
CAMPEÃO
ESTADO
SUB-07
SPORT
PE
SUB-08
ESPANHOL
PI
SUB-09
BOMBEIROS
CE
SUB-10
SPORT
PE
SUB-11
ARENA SOCCER
RN
SUB-13
SPORT
PE
SUB-15
BENFICA
PB
SUB-17
MASTER
RN

 Blog SEI Tangará com informações do professor Udenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br