domingo, 3 de abril de 2016

CRUZEIRO CEARÁ-MIRIM CONQUISTA MAIS UM TÍTULO DA TAÇA BRASIL PARA O RN


Assim como ocorreu com o Alecrim/Serra de São Bento no ano de 2012, o estado do RN mais uma vez é destaque no futsal brasileiro com a conquista de forma incontestável e invicta da 43ª Taça Brasil de Futsal pela equipe do Cruzeiro Nossa Terra/Ceará-Mirim.

O fato da capital potiguar ter praticamente abdicado da prática do Futsal nos últimos anos não foi empecilho para que o interior ficasse a frente do esporte que é paixão nacional e através de competições regionais que manteve grandes atletas em evidência e fizeram surgir uma geração promissora que recoloca o RN novamente no topo do Futsal nacional.

Com uma campanha que foi realizada na Taça Brasil, o Cruzeiro Nossa Terra/Ceará-Mirim conquista o título de uma maneira merecida e que não deixa dúvida que a equipe potiguar foi realmente a melhor dentre as participantes da edição 2016.

O jogo final
Ás 10 horas deste sábado, 03, as equipes do Cruzeiro-RN e do Botafogo-RJ entraram em quadra para definir o campeão de 2016 da Taça Brasil, as equipes haviam se encontrado na rodada de abertura e o placar terminou em igualdade 2x2.

A equipe do Botafogo-RJ foi mais eficaz nas finalizações na 1ª etapa e virou o jogo vencendo por 2x0, no 2º tempo o Cruzeiro diminuiu, mas teve que correr atrás da desvantagem um pouco mais elástica com o 3º gol marcado pela equipe carioca, á 4 minutos do encerramento o cruzeiro conseguiu empatar o jogo, levando para a prorrogação.

Na prorrogação o Cruzeiro encontrou o seu melhor jogo e abriu 3x0 no marcador, mas no futsal tudo pode acontecer e o Botafogo que chegou a virar um jogo na 1ª fase quando perdia de 5x0, partiu para o ataque e chegou a marcar duas vezes, fazendo com que a prorrogação terminasse de 3x2 e o placar geral sendo favorável ao CRUZEIRO CAMPEÃO 2016 ao vencer a estrela solitária carioca por 6x5. Os gols da final fram marcados por: Betinho (4), Marquinhos e Diego.

Parabéns aos atletas, comissão técnica, torcedores e patrocinadores do campeão 2016 da Taça Brasil, o RN no lugar mais alto do pódio.

Blog SEI Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br