quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

EX-ATACANTE DO SPORT ESTÁ INTERNADO EM COMA INDUZIDO

Por 
Recife

Leonardo Sport (Foto: Lucas Liausu)Leonardo está internado em estado grave (Foto: Lucas Liausu)
Internado desde a última quarta-feira no Hospital da Restauração por conta de crises convulsivas, o ex-atacante do Sport, Leonardo, 41 anos, teve uma piora em seu quadro clínico no final de semana e na noite da última segunda-feira acabou entrando em estado de coma induzido. Sob efeito de remédios, ele aguarda um estudo mais aprofundado do seu caso pelos médicos para que os próximos procedimentos sejam adotados.
Leonardo deu entrada no Hospital da Restauração na última quarta-feira depois de uma crise convulsiva e permaneceu em situação estável até o sábado. A equipe médica que cuida do ex-jogador suspeita de neurocisticercose, doença decorrente da ingestão de carne de porco mal tratada.

Um dos maiores ídolos da história do Sport, Leonardo tem recebido o apoio dos membros do atual departamento médico do clube e também de ex-presidentes. Wanderson Lacerda e Gustavo Dubeux já fizeram contato com a família oferecendo ajuda no que for preciso. 

A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, que confirmou o estado de saúde do ex-jogador e a entrada dele na área vermelha, que é destinada para pacientes em estado grave. 
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br