quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CONFIRA AS EQUIPES PRÉ-INSCRITAS NA SÉRIE B DA COPA VERÃO


Com o término da 33ª Copa Verão de Futsal que colocou o MATADOURO na galeria dos campeões do maior evento esportivo da região do Trairí, as atenções se voltam para a Série B da Copa Verão que terá um novo modelo de disputa com a 1ª edição com acesso no ano de 2016.

Anteriormente o mesmo modelo de competição recebeu inicialmente o nome de Campeonato Amador Ewerton Thiago (2010) tendo como o pioneiro na idealização do evento o desportista Ailton Webher. Em 2011 a competição recebeu o nome de Campeonato Amador Jamil Abdala, em 2012 não houve a edição da Copa, com a mesma tendo retornado em 2013 e se repetiu em 2014 com o nome Taça Prata da Casa de Futsal tangaraense e em 2015 mais uma vez não houve a competição.

Portanto, a série B atual será a 5ª edição da Copa que oportuniza aos desportistas tangaraenses que não participaram da copa Verão principal, de se apresentar como atleta no evento esportivo que também é atração para o público que acompanha o futsal no município tangaraense.

O novo modelo com acesso para a divisão principal da Copa Verão foi idealização do ex-atleta profissional "Zinho" que atualmente está coordenador de esporte no município tangaraense, o mesmo pretende realizar por meio da secretaria de esportes com o apoio total da prefeitura municipal a competição no mês de abril.

Os cadastros e pré-inscrições já estão sendo realizados com algumas equipes confirmando a participação, segue relação das equipes inscritas até o momento:

1: OT/CRUZEIRO
2: OT/B
3: COHAB
4: IRAPURÚ
5: AMÉRICA/MATADOURO
6: VILINHA
7: CONSTRUTORA MAGNUR
8: SEI TANGARÁ
9: AMÉRICA/SANBRA
10:AMÉRICA/PINHA
11: SAPÃO/LAGOA DO FEIJÃO
12: LAGOANO/LAGOA DO FEIJÃO
13: TINOL
14: BARCELONA
15: PINHA
16: BRITEIRÃO
17: BET FÁCIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br