terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ESTADUAL DO RN PODE FICAR REDUZIDO A 6 EQUIPES

Resultado de imagem para escudo do palmeira de goianinha

Ainda não é oficial, mas de acordo com o noticiário em torno do futuro do Campeonato Estadual no Rio Grande do Norte, mais um time pode fortalecer o discurso das diretorias do Potiguar e do Coríntians de Caicó, que ameaçam adotar a mesma decisão do Santa Cruz-RN, que já desistiu da disputa. As informações agora apontam para o Palmeira, da cidade de Goianinha-RN.

O motivo, parcerias que viabilizem o clube financeiramente até o final do campeonato para evitar dívidas que não possam ser quitadas. Com isso, já se levanta a possibilidade do certamente estadual ser disputado com apenas 6 equipes, ou seja, bem abaixo do número desejado de 8 e, menos ainda, daquele inicialmente anunciado com 10 times.

Diante do quadro é possível que nos próximos dias a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) venha a se pronunciar em apoio aos clubes para evitar uma debandada, ou até mesmo, exigindo deste uma tomada de posição definitiva. O Estadual, pelo calendário oficial, terá seu início dia 24 de janeiro.

Por O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br