quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2ª EDIÇÃO DOS AMIGOS DE ZINHO EM TANGARÁ-RN

 AMIGOS DE ZINHO NO VESTIÁRIO

Mais um dia 30 de dezembro que a turma boa de bola se reuniu para atuar no jogo que encerra as atividades esportivas em Tangará,RN no ano de 2015. De um lado os amigos do ex-atleta profissional Zinho, que atuou em grande estilo em equipes de destaque no cenário nacional e do outro lado a Liga tangaraense que foi criada pelo próprio atleta e reúne os veteranos para treinarem todas as sextas-feiras.

O jogo foi bem movimentado com as duas equipes criando oportunidades, mas a equipe do homenageado aproveitou melhor as chances criadas e venceu pelo placar de 2x0 com os gols sendo assinalados por Ronald Rinck e Helinho que marcou história no América de Natal como o maior artilheiro da história rubra com 85 gols assinalados em 7 anos de atuação.

No time de Zinho atuaram atletas que se destacaram no futebol potiguar: Marciano, Lato, Zito, Rubinho, Helinho e Pantera e na equipe da Liga, todos os atletas são do município tangaraense. A arbitragem ficou por conta dos amigos da bola. Netinho do esporte, Luizinho e Zé e o serviço de massagista esteve no comando e ação de Euzébio potyguar. 

Parabéns a Zinho pela grande festa, como aconteceu no ano passado, essa também foi sensacional.
 AMIGOS DE ZINHO
 LUIZINHO, NETINHO, EUZÉBIO POTYGUAR, NILDO ÂNGELO E ZÉ
 A LIGA AMIGOS DA BOLA



 Zinho agradece a presença dos amigos ao término do jogo

Com Helinho, o maior artilheiro do América-RN com 85 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br