domingo, 14 de junho de 2015

VOLEIBOL: BRASIL E ARGENTINA JOGARÃO NO DIA 4 DE JULHO EM NATAL

A cidade de Natal recebe no dia 4 de julho o "Desafio Internacional de Voleibol" entre as seleções masculinas de Brasil e Argentina. O jogo está marcado para o ginásio Nélio Dias, às 19h, no bairro Lagoa Azul, que fica na zona Norte da capital potiguar. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas. A expectativa é de que o amistoso reúna um público de seis mil espectadores, que é a capacidade máxima do ginásio.

Em preparação para os Jogos Panamericanos deste ano, que acontecerão em Toronto, no Canadá, os brasileiros farão alguns jogos preparativos antes da competição internacional. A programação da seleção para o evento já está definida. Os jogadores desembarcarão em Natal na quinta-feira, dia 2 de julho, à noite. Na sexta-feira, farão um trabalho físico em uma academia e um treino no Nélio Dias. No sábado, farão mais uma atividade no ginásio, antes do jogo às 19h. No domingo, seguirão para o Ceará, quando farão mais um amistoso contra os argentinos, em Fortaleza.

- O que está definido é que a nossa seleção estará em Natal no dia 4 de julho, às 19h, para fazer uma grande festa no ginásio Nélio Dias. Será um importante evento para a cidade. A seleção estará em preparação para o Panamericano de Toronto, e nós poderemos ver os principais jogadores do Brasil - disse o dirigente potiguar.

Quanto à venda e aos preços do ingressos, Igor Dantas contou que as informações ainda não estão definidas. O dirigente embarca na próxima segunda-feira para uma reunião com representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no Rio de Janeiro.

- Viajo na segunda-feira ao Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes do amistoso. Vamos definir os preços, a quantidade dos ingressos e como serão vendidos - contou.

Em 2013, Natal recebeu um amistoso internacional da seleção brasileira feminina. Na ocasião, as brasileiras venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 11, 25 a 19 e 25 a 16.

- Estou até surpreso com a expectativa desse jogo. Muitas pessoas já me ligaram, querendo saber dos ingressos e dos preços. Por ser uma preparação olímpica, será uma satisfação muito grande recebê-los na nossa cidade - finalizou.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br