quinta-feira, 4 de junho de 2015

3ª Copa da Mulher no RN terá início no dia 20 de junho

Já está definido o número de participantes da 3ª Copa da Mulher, evento promovido Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL-RN). 

No congresso técnico realizado na última semana, 16 municípios potiguares confirmaram presença na competição, que terá a primeira fase disputada nos dias 20, 21 e 27 de junho em quatro sedes do estado: Brejinho, Guamaré, Macaíba e Baía Formosa. Ao todo, a 3ª Copa da Mulher reunirá 320 atletas, um número bastante comemorado pela equipe técnica da SEEL. “Hoje, poucas competições de futebol feminino no Brasil conseguem reunir tantas equipes e graças a parceria com os municípios, este ano teremos uma grande participação”, comemorou o coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas.  

Os municípios participantes são: Baía Formosa, Brejinho, Canguaretama, Guamaré, Lajes, Lajes Pintada, Macaíba, Natal, Nísia Floresta, Pedra Grande, Pedro Velho, São José de Mipibu, Santa Cruz, São Gonçalo, Serrinha, Taipu. dietas para emagrecer

Fonte: O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br