Os adolescentes saíram cedinho de suas residências com destino ao estádio municipal Aprígio Fernandes Pereira "O Aprijão", local marcado pela coordenação da SEI Tangará para que todos reunidos se deslocassem até a cidade de São Paulo do Potengi para o 2º compromisso da equipe tangaraense frente à equipe de São José do Campestre. O que ninguém esperava, era que o transporte que havia sido cedido e confirmado pela secretaria de esportes não aparecesse, um dos coordenadores da escolinha se dirigiu até a residência do coordenador de esportes para comunicar o fato e nada foi solucionado.
A equipe de São José do campestre se deslocou até o estádio Augusto Gomes da Rocha em São Paulo do Potengí e infelizmente por irresponsabilidade da secretaria de esporte de Tangará os amigos campestrenses viajaram cerca de 120 KM (ida e volta) e não puderam cumprir com o jogo marcada na tabela da competição.
Em nome da SEI Tangará, peço desculpas à todos os envolvidos direta e indiretamente no evento e que assim como nós, foram prejudicados por um ato impensado de quem nos deveria nos representar.
assessoria de comunicação SEI Tangará
Nenhum comentário:
Postar um comentário