domingo, 26 de abril de 2015

POR FALTA DE COMPROMISSO DA SECRETARIA DE ESPORTE, TANGARÁ NÃO COMPARECE AO 2º JOGO DA COPA DA SEEL


Os adolescentes saíram cedinho de suas residências com destino ao estádio municipal Aprígio Fernandes Pereira "O Aprijão", local marcado pela coordenação da SEI Tangará para que todos reunidos se deslocassem até a cidade de São Paulo do Potengi para o 2º compromisso da equipe tangaraense frente à equipe de São José do Campestre. O que ninguém esperava, era que o transporte que havia sido cedido e confirmado pela secretaria de esportes não aparecesse, um dos coordenadores da escolinha se dirigiu até a residência do coordenador de esportes para comunicar o fato e nada foi solucionado.

A equipe de São José do campestre se deslocou até o estádio Augusto Gomes da Rocha em São Paulo do Potengí e infelizmente por irresponsabilidade da secretaria de esporte de Tangará os amigos campestrenses viajaram cerca de 120 KM (ida e volta) e não puderam cumprir com o jogo marcada na tabela da competição.

Em nome da SEI Tangará, peço desculpas à todos os envolvidos direta e indiretamente no evento e que assim como nós, foram prejudicados por um ato impensado de quem nos deveria nos representar.

assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br