quarta-feira, 29 de abril de 2015

A SEI TANGARÁ FEZ HOMENAGEM A ZÉ PRETINHO EM JANEIRO NA COPA VOLTA AS AULAS

A partir do próximo dia 29, quatro equipes iniciarão a busca pelo título da 3ª Copa Volta as Aulas de Futsal Mirim, a realização do evento da coordenação da escolinha SEI Tangará que sempre vem inovando no esporte de base no município tangaraense.

Para o ano de 2015 a organização do evento irá homenagear o desportista Zé Pretinho que foi um dos pioneiros na luta pelo esporte amador no município e sempre acompanhou junto dos mesários à todos os jogos da Copa Volta as Aulas de Futsal desde a seu início que ocorreu em 2013.

Os alunos/atletas que disputarão a competição serão os nascidos em 2002, 2003 ou 2004, ou seja, com idade máxima de 13 anos completos ou a completar no ano em curso. Desde o ano passado que o evento é realizado nos jogos preliminares da Copa Verão para que o grande público que se faz presente prestigie a competição e os garotos passem a ter um contato mais aproximado com o público e venham a ficar preparado também nesse quesito.

Na edição passada foi formada a seleção da competição para um jogo comemorativo que aconteceu na preliminar da semifinal da Copa Verão com o selecionado tendo recebido a equipe da LDU de Serra Caiada. Para este ano a organização lançou a possibilidade da equipe campeã fazer um jogo amistoso/festivo com uma equipe de outro município, essa alternativa será divulgada até o pontapé inicial da competição que será no dia 26 às 18:15hs. 
o professor Adailton entregando a premiação do craque do jogo a Bebeto em um dos jogos de 2014.
Na edição passada os treinadores e a equipe organizadora escolhia o craque de cada partida que recebia uma premiação, para este ano a organização busca patrocinadores para que o atleta destaque de cada jogo receba uma "lembrança" da partida.

Assessoria de Comunicação SEI Tangará
MATÉRIA PUBLICADA EM 21 DE JANEIRO DE 2015





coordenadores da SEI Tangará confeccionaram a camisa da Ponte Preta personalizada para Zé Pretinho (time ao qual comandou por vários anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br