sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SOUZA FAZ LANÇAMENTO DE ESCOLINHA DE FUTEBOL

Craque Souza marca mais um gol de placa.
Ex-camisa dez na da seleção brasileira nos anos 90, o potiguar Souza, em parceria com o professor e preparador físico Anax Morais e o Aeroclube do Rio Grande do Norte lançaram na tarde desta quinta-feira  a escolinha Aero Souza 10, que assistirá jovens de 5 a 16 anos nas mais diversas classes sociais. Além de ensinar futebol, o projeto também visa tirá-los das ruas da vida ociosa.
A tarde foi de encantamento  para pais e alunos nos campos de futebol society do Aeroclube. Pisando no gramado, um ídolo de gerações do futebol norte-rio-grandense, o ex-meia do América-RN, Corinthians-SP, Atlético-PR, Flamengo-RJ, Atlético-MG e seleção canarinho, Souza.
O ex-jogador realizou um sonho antigo e após fechar parceria com o Aeroclube e o professor Anax Morais lançou a Escolinha de Futebol Aero Souza 10, que conta com cerca de 60 garotos já inscritos, dentre eles seu filho: ”Sempre tive vontade de trabalhar com futebol voltado para crianças mas me faltava oportunidade e tempo. O tempo continua corrido, mas a oportunidade apareceu e me sinto muito feliz em poder contribuir para um futuro melhor dessas crianças, principalmente daquelas que buscam uma vida melhor.”
O projeto tem, ainda, cunho social voltado para as crianças de baixa renda que apresentarem bons rendimentos na escola. Como toda escolinha de futebol, o Aero Souza 10 visa não só formar um jogador, como também um cidadão.
A Escolinha de Futebol Aero Souza 10 funciona de segunda à quinta nos turnos da manhã e tarde, além dos sábados pela manhã.
Fácil Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br