domingo, 14 de dezembro de 2014

DIRETOR DA SEI TANGARÁ FALA EM DIFICULDADES E INCERTEZAS PARA 2015

Analisando possíveis mudanças.
Por Nildo Ângelo

Graças a Deus conseguimos ao lado dos amigos realizar mais um evento que foi classificado por todos os participantes como muito positivo. A Escolinha Sei Tangará tem buscado fazer a sua parte no tocante a formação do cidadão responsável do amanhã promovendo a Copa Volta as Aulas, treinamentos e amistosos para 200 crianças e adolescentes durante todo o ano, o intercâmbio internacional com os Estados Unidos com a Wagner Soccer Academy de Nova York, evento este que "poderá" ser parte integrante do calendário municipal tangaraense a cada mês de agosto e a Copa Craque do Futuro sub-14 que foi concluida a 5ª edição com relativo sucesso e elogios por parte dos participantes de uma competição que já se torna tradicional no calendário potiguar.

Temos o maior interesse e dedicação em promover eventos esportivos e educacionais que venha a oferecer o lazer, descontração e a socialização entre crianças e adolescentes do nosso município e de outros estados e até de outros países, o que acontece e será utilizado como fundamental nas decisões que serão tomadas são os caminhos tortuosos, os obstáculos e a falta de compromisso do poder públco principalmente, que não fecha apenas os olhos, mas, trancam as portas para que as dificuldades aumentem e as poucas pessoas ou entidades que buscam realizar alguma ação venha a desistir, e assim, não venham a "mendigar" e se humilhar por um direito que nos é constitucional, pelo menos no papel. 

Pior do que confessar o cansaço que a cada dia é mais notório, é reconhecer que a interrupção de um trabalho sério que é realizado há quase 10 anos será a vitória dos que não pensam em um futuro melhor para as nossas crianças. Dizer que o poder público se preocupa com o crescimento das mazelas sociais e quer oferecer oportunidades aos jovens é um discurso politicamente correto que não condiz com a realidade dos fatos. Antes que achem que me refiro a um determinado grupo político, antes fosse, assim seria um caso localizado e aparentemente de fácil solução, mas como diz ditado o buraco é mais embaixo, as ações que tentamos realizar em prol das melhorias vem de longas datas e atravessou alguns governos, e todos com o mesmo grau de dificuldades e omissão.
Teremos ao final desse mês o período das férias e esse momento será muito impotante para reflexão e posterior ação dos caminhos que serão traçados. Planejamento com várias considerações serão avaliadas para que não venhamos a agir somente pela emoção, a razão será fundamental para um ano que em breve se inicia da mesma maneira... com votos de felicitações e esperança, mas, tudo será igual se não fizermos nada diferente.

Um comentário:

  1. Infelizmente as pessoas que tem boas intenção pra o desenvolvimento do esporte e formação de pessoas melhores para a nossa sociedade sofre esse tipo de dificuldade. Boa sorte meu amigo.....

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br