quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FUTSAL: EM JOGO EMOCIONANTE ULBRA-MACAÍBA VENCE LAGOA D'ANTA E SE GARANTE NA FINAL

União de Goianinha e Ulbra de Macaíba são os finalistas da Copa Interiorana Adulto Masculino de Futsal. O primeiro garantiu vaga na final na semana passada quando eliminou a Seleção de Jandaíra. O segundo assegurou sua participação da decisão, na noite dessa terça-feira, 21, em seus próprios domínios, onde despachou a Seleção de Lagoa D’anta.

No chamado jogo de ida entre as duas equipes, Lagoa D’anta havia vencido por 3 a 1. Por isso, no confronto de ontem, o Ulbra precisava vencer no tempo normal e na prorrogação para continuar na competição. E não deu outra. No tempo regulamentar o quinteto da terra de Auta de Souza e Augusto Severo bateu seu oponente por 3 a 2, em uma partida emocionante. O resultado forçou a prorrogação a qual foi ganha pelo Ulbra ao vencer o adversário por 1 a 0.

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora e organizadora da copa, ainda não definiu as datas para dos jogos finais, o que poderá fazer ainda nesta semana. Ressalte-se que o vencedor receberá premiação de R$ 4.000,00, troféu e 25 medalhas. O vice-campeão faz jus a R$ 2.000,00, troféu e 25 medalhas. Além desses prêmios, as duas agremiações terão direito à filiação perante a federação e anuidade para disputarem o Estadual deste ano.
Por Esporte Amador RN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br