quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Atleta de São José do sabugí é o 3º colocado no Panamericano de Jiu-Jitsu

O Atleta São Joseense chama-se Jailes Carlos dos Santos, filho de Sererina e João Henrique, atualmente mora na cidade de Santa Luzia onde realiza seus treinos, mas se sente honrado em ser destacado como o Primeiro Atleta de São José do Sabugi-PB a disputar competições de luta e ainda mais se tratando de um Campeonato Panamericano Profissional de Jiu-Jitsu 2014, na Categoria "Master Super Pesado", Disputado na Cidade de Fortaleza - CE, nos dias 18 e 19 de Outubro de 2014.
Ao conversar com o jovem atleta sobre o título, e sua felicidade, ele me passou a seguinte mensagem:
Pra me foi uma surpresa!! Só o fato de ter a oportunidade de disputar um
já é consequência, e viria uma ou outra, e como dizem nossos Mestres,
Campeonato desse nível, já nos satisfaz, por que a vitória ou a derrota nós fazemos parte de uma família chamada Braziliam Top Team "BTT. Gostaria de agradecer o incentivo de nossos professores, Gian Patolino e Rodolfo Ramon líder da BTT Equador, e a toda galera da BTT Santa Luzia, também aos nossos Mestres, Joelmir Gadelha, João Eduardo Marques e João Paulo Marques, Que nos tratam como realmente membros de uma família, e dedico essa
ela não importa como eu ganho ou perca, para ela como ela diz: "Meu
Medalha a minha esposa e meus filhos, em especial minha filha que pra Papai é Sempre o Melhor"
O jovem ainda foi 3º colocado no Open Caíco de Jiu-Jitsu, na categoria Super Peso, na cidade de Caíco-RN
Jailes Carlos, é faixa Branca em Jiu-Jitsu e está apenas iniciando sua carreira no ramo dos campeonatos!
Parabéns Ao Esporte, nossa cidade já tem dois atletas no ramo do futebol: José Albert (Bebeto) goleiro do Spartax de João Pessoa e o Kaike, lateral esquerdo do Internacional de Teixeira-PB, e agora Jailes Carlos como
lutador de Campeonatos de Jui-Jitsu na categoria Master Super Pesado.

Fonte: Blog Portal esporte São José do sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br