sexta-feira, 6 de junho de 2014

TUNA LUSO EMPATA EM JANDAÍRA E DECIDE VAGA NA FINAL EM TANGARÁ

fotos de Jandaíra

      Com uma equipe totalmente desfalcada a Tuna Luso Tangaraense se deslocou até a cidade de Jandaíra para jogar pela fase semifinal (jogo de ida) da VII COPA RN DE FUTSAL com o Novo Stylo da cidade de Currais Novos.
               O diferencial da equipe tangaraense durante a competição tem sido a união do grupo, o que tem fortalecido todo o elenco e levado a equipe a ser a surpresa da edição 2014 do evento realizado pela FNFS.  No jogo desta quinta-feira (05) os desfalques de seis atletas de certa forma serviu de energia para o grupo que chegou a fazer 3x0 e após a reação da equipe da "casa" que igualou o marcador a Tuna Luso ainda chegou a fazer 4x3, mas a pressão da equipe da região do Seridó fez com que o placar fosse concluído em igualdade 4x4. Os gols da equipe tangaraense foram marcados por Higo (03) e Leandro.
               Com o empate conquistado fora de casa a Tuna Luso está a uma vitória para garantir a vaga na final da Taça RN, o jogo da volta acontecerá no sábado (07) às 20:30hs no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará.
              O outro representante da região do Trairi o Sport Club Santa Cruz foi até a cidade de Macaíba e perdeu para o Ulbra pelo placar de 6x3, o jogo da volta está marcado para o dia 14 no ginásio deputado Marcílio Furtado na terra de Santa Rita de Cássia. O Ulbra jogará pelo empate e o Santa Cruz terá que vencer para forçar uma prorrogação. Emoções garantidas na reta final da competição.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br