quarta-feira, 11 de junho de 2014

TANGARÁ E CAMPESTRE FAZEM A FINAL DA COPA ESCOLAR SUB-16


Dois grandes jogos realizados na noite desta terça-feira (10) no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará,RN definiram os finalistas da COPA ESCOLAR DE FUTSAL SUB-16. A surpresa da competição é um dos finalistas, a equipe do FORÇA JOVEM que é comandada pelo coordenador da escolinha SEI Tangará “Marcos Costa”, o time é formado por garotos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município tangaraense e conta com os reforços de Rosivan e Roberto que é o artilheiro da copa com 05 gols e são da cidade de Santa Cruz. O Força Jovem perdeu apenas um jogo em quatro disputados e com a vitória convincente diante da forte equipe da LDU de Serra Caiada na semifinal a equipe disputará a final desta quarta-feira com grandes chances de conquistar o título.
O outro finalista é a boa equipe do BAHIA de São José do Campestre que tem o mesmo aproveitamento do Força Jovem (75%) e também não tomou conhecimento do seu adversário na semifinal e goleou o América pelo placar de 4x0, na teoria o Bahia é favorito, mas o Força Jovem que iniciou a competição como coadjuvante já acredita no título da copa que tem a organização da secretaria de turismo, esporte e lazer com promoção da prefeitura municipal de Tangará.
Todos estão convidados para assistir a grande final da Copa Escolar nesta quarta-feira (11) às 20 horas no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.
Resultados da semifinal
LDU-SERRA CAIADA  0X2  FORÇA JOVEM

AMÉRICA  0X4  BAHIA-CAMPESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br