domingo, 30 de março de 2014

42 anos do CLUBE MUNICIPAL DE TANGARÁ-RN


" FELIZ ANIVERSÁRIO TANGARÁ MUNICIPAL CLUBE, 42 ANOS DE HISTÓRIA SERVINDO A POPULAÇÃO TANGARAENSE "

Há 42 anos passados, precisamente numa Sexta Feira de 1972, o então Prefeito Aprígio Fernandes Pereira entregou a população de Tangará, duas importantes obras que causou em nossa cidade um grande e maravilhoso impacto sócio-cultural. Que são o TANGARÁ MUNICIPAL CLUBE E A QUADRA DE ESPORTES 31 DE MARÇO, como filho, sou orgulhoso da grande visão futurista que tinha aquele Prefeito analfabeto que só sabia assinar o seu nome.

O TANGARÁ MUNICIPAL CLUBE, além de ter sido palco dos melhores e maiores eventos festivos da nossa cidade, é também palco de grandes e memoráveis carnavais, carnavais estes animados pela extraordinária Orquestra de Irapuru, coordenada pelos conterrâneos Valdecir e Chico Bento In Memorian. O TANGARÁ MUNICIPAL CLUBE também foi palco de grandes e emocionantes histórias de amor, que através dos embalos das inúmeras festas realizadas e em cada uma delas surgia um início de uma relação a dois, muitos dos casais daquela época, começaram a namorar dançando naquele memorável salão, onde a partir dali, namoraram, casaram-se e hoje na sua grande maioria já são até avós.
Obrigado velho Aprígio, que mesmo sendo um homem sem nenhuma instrução cultural e intelectual, tinha dentro de si, o dom do bem administrar, o dom de construir aquele que para muitas gerações foi e continua sendo um Templo de reunir as famílias em diversas e variadas ocasiões. Portanto, neste dia 31 de Março de 2014, tanto a QUADRA DE ESPORTES 31 DE MARÇO, como o TANGARÁ MUNICIPAL CLUBE, estão aniversariando, completando 42 anos de existência e de história.

Por Alcides Fernandes Pereira (Cidoka)
Manaus, 30 de Março de 2014
Cidoka de Aprígio
Um Formador de Opinião

Um comentário:

  1. Tenho orgulho de fazer parte dessa história, desde o princípio fui convidado a pertencer ao quadro da diretoria, grandes eventos foram realizados, como bem falou o amigo Cidoka. Na época dessa foto acima, eu presidia o TMC-Tangará Municipal Clube, na gestão do prefeito João Henrique, que muito contribuiu. Eu só tenho de parabenizar esse legado que o saudoso prefeito, Aprígio Fernandes Pereira nos deixou, dando-nos esses espaços de lazer e entretimento.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br