segunda-feira, 31 de março de 2014

COPA GAROTO BOM DE BOLA: JARDIM DO SERIDÓ GOLEIA SANTANA DO SERIDÓ

Jardim do Seridó goleia Santana do Seridó na estreia da Copa Garoto Bom de Bola e se classifica


O Projeto Bom na Escola Bom de Bola Sub 14 fez uma grande atuação na tarde deste sábado dia 29, jogando em casa, no estádio Ruy Medeiros, em Jardim do Seridó-RN, ao vencer de goleada a boa equipe de Santana do Seridó pelo placar de 5 vs 0. O visitantes se mostraram um pouco nervosos com a estreia na competição, já a escolinha Jardinense sobe tirar proveito e aproveitar melhor as oportunidades. Os gols foram marcados por Eduardo 2x, Adson, Anderson e Jarbas Junior cobrando pênalti.


Como as partidas são de ida e volta, o Projeto voltou a campo neste domingo dia 30, pela manhã, desta feita na cidade de Santana do Seridó-RN, e consolidou a sua classificação a fase seguinte ao derrotar a equipe Santanense por 2 a 0, jogando no estadio Luciano de Souza Barreto, com gols de Adson e Joalyson.

A garotada agora irá aguardar o sorteio para conhecer seu próximo compromisso no certame estadual, que promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN). Ao todo são 76 municípios participando da Copa Garoto Bom de Bola Sub 14, a primeira etapa é eliminatória, e saem 38 e os outros 38 seguem a diante. 

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br