quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EM JOGO ELETRIZANTE FIDELÃO GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS

O grande público que esteve presente na noite desta terça-feira (04) no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza para acompanhar a classificação dos últimos semifinalistas da competição acompanharam o jogo mais eletrizante até o momento da Copa Verão de Futsal 2014, Fidelão 4x3 Paulo Motos.

O jogo
O 1º gol do jogo foi marcado por Andrier aos 43 segundos de jogo e aos 2:40 (dois minutos e quarenta) Chimba aumentou o placar que dava a impressão de goleada, mas Japonês diminuiu aos 9 minutos e aos 17:36 o goleiro Binho do Fidelão foi expulso o que mudaria toda a história do jogo, quando faltava 10 segundos para o Fidelão recompor o seu quinteto o atleta Japonês deixa tudo igual 2x2 que foi o placar final do 1º tempo com o atleta Eudes fazendo a função de goleiro.

No 2º tempo foi a vez de Paulo Motos ficar em vantagem com Sérgio marcando aos cinco minutos, vantagem essa que durou apenas 30 segundos para o empate do Fidelão com gol marcado por Geovane. O jogo seguiu com lances bem disputados por ambas as equipes até que a 1:24 (um minuto e vinte e quatro segundos) do final do jogo Cleiton do Fidelão completou para as redes fechando o placar e classificando a sua equipe para a semifinal da Copa Verão. Quando faltava cinco segundos para o término do jogo os dois treinadores acompanharam a contagem regressiva e na sequência o apito final que concluiu o melhor jogo da competição até o momento.

BUBU VENCE MAIS UMA E ESTÁ NA SEMIFINAL
O BUBU é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, na noite de ontem não tomou conhecimento da equipe do Matadouro e venceu por 5x1, com a vitória a equipe do conjunto Nossa Senhora de Fátima terá pela frente a equipe do Fidelão no confronto da semifinal que será realizado na quinta-feira (06) as 19:30 horas.
Biro-Biro, Roberto, Luidson E edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br